Padres do Fim dos Tempos: Padre Brasileiro prega maconha, e ainda diz que se Jesus estivesse aqui hoje, Ele também promoveria seu uso


17.10.2020 -

n/d

Padre Antonio Luis Marchioni, acima segurando um frasco de óleo de maconha, é pároco da Igreja Católica São Francisco de Assis em Ermelino Matarazzo, na cidade de São Paulo.

Pe. Marchioni promove a maconha "medicinal" entre seus paroquianos. Ele dá cursos sobre ela, e distribui sementes para os interessados em plantar maconha.

n/d

n/d

Ele também cuida de sua própria horta de maconha no quintal de sua igreja, embora seja contra a lei.

O padre acredita que a planta é "divina" e que, se Jesus estivesse aqui hoje, ele também promoveria seu uso. O Cardeal de São Paulo, Odilio Scherer, provavelmente tem a mesma opinião, pois não deteve seu subordinado.

O que Marchioni não ensina é que a droga é altamente prejudicial ao corpo e à mente humana, conforme mostrado nas imagens abaixo.

Mas esta é apenas mais uma pérola da adaptação da Igreja ao mundo moderno, pregada pela Igreja Conciliar...

Via: www.traditioninactiondobrasil.org

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera (1795), em processo de beatificação, é conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade.

Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: "Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Disse Santo Afonso de Ligório, em "A Selva - O mal da tibieza no Padre, III"

“O empenho com que os demônios trabalham na nossa ruína, deve excitar o nosso zelo, em assegurarmos a salvação. Ó, como esses inimigos terríveis porfiam em perder um padre! Ambicionam com mais ardor a perda dum padre, que a de cem seculares, não só porque a vitória alcançada sobre um padre é para eles um triunfo mais brilhante, mas porque um padre na sua queda arrasta muitos outros desgraçados para o abismo. Dirá talvez o padre tíbio: basta-me que não cometa pecados mortais e que me salve. — Basta que vos salveis? Não, responde Santo Agostinho: visto que sois padre, estais obrigado a trilhar o caminho estreito da perfeição; se seguirdes pela via larga da tibieza, não vos salvareis. “Se dizeis: Basta, estais perdido”. Segundo São Gregório, quem é chamado a salvar-se como santo, e quer salvar-se como imperfeito, não se salvará. Foi precisamente o que o Senhor fez ouvir um dia à bem-aventurada Angela de Foligno, falando-lhe assim: “Aqueles a quem dou luzes para caminharem na via da perfeição, e degradam a sua alma, querendo seguir pela via comum, serão abandonados em mim. Costuma o Senhor abandonar essas almas que, depois de terem sido mais favorecidas com as suas graças, não cuidam de atingir a perfeição a que são chamadas".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne