Cardeal americano eleito por Francisco é incrivelmente "pró-gay"


29.10.2020 -

Francis DeBernardo, diretor executivo do homossexual Ministério de Novos Caminhos, está “muito empolgado” depois que Francisco fez do arcebispo de Washington, Wilton Gregory cardeal.

n/d

O afroamericano Gregory começou sua carreira aos 35 anos como bispo auxiliar de Chicago e protegido do notório cardeal Bernardin.

Ele começou a dar palestras para grupos homossexuais, convidou o ativista homossexual James Martin, recusou-se a punir o padre homossexual Henry Graz que frequentava "clubes e marchas gays".

Na esteira da nomeação de Gregory para Washington em 2019, grupos homossexuais em suas ex-dioceses publicaram anúncios com as cores do arco-íris, agradecendo-lhe pelo seu apoio.

Em 2014, Gregory se desculpou por ter se mudado para uma mansão de 595 m² e US$ 2,2 milhões.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando novamente...

Catecismo da Igreja Católica - Sobre castidade e homossexualidade

2357- “A homossexualidade designa as relações entre homens e mulheres que sentem atração sexual, exclusiva ou predominante, por pessoas do mesmo sexo. A homossexualidade se reveste de formas muito variáveis ao longo dos séculos e das culturas. A sua gênese psíquica continua amplamente inexplicada. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (Gn 19,1-29; Rm 1,24-27; 1Cor 6,9-10; 1Tm 1,10), a tradição sempre declarou que “os atos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados” (CDF, decl. Persona humana, 8). São contrários à lei natural. Fecham o ato sexual ao dom da vida. Não procedem de uma complementaridade afetiva e sexual verdadeira. Em caso algum podem ser aprovados”.

Como diz a Sagrada Escritura:

Lv 18, 22: “Não te deitarás com um homem como te deitas com uma mulher. É uma abominação”.

Lv 20, 13: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometem uma abominação, deverão morrer, e o sangue cairá sobre eles”.

Rm 1, 26: “Deus entregou-se a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga da sua aberração”.

1Cor 6, 9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos iludais! Nem os impudicos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os depravados, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os injuriosos herdarão o Reino de Deus”.

 

Veja também...

Consultor do Vaticano, padre James Martin: Francisco nomeia bispos 'amigos dos gays' para mudar a Igreja sobre LGBT (gay)

Cardeal Viganò: Francisco tenta provocar um cisma ao endossar as "uniões homossexuais"

Cardeal Schneider: Isso pode significar a perda da alma de Francisco

Francisco elogia freira por abrir 'casa de transgêneros' para homens que afirmam ser mulheres, chama-os de 'meninas'

Padre James Martin, consultor do Vaticano nomeado por Francisco, em seu novo video, apresenta homossexuais "católicos" e casais do mesmo sexo, participando da Missa como algo normal na Igreja

O mural (gay) homoerótico, colocado na Catedral de Terni, encomendado pelo próprio Bispo

Lembrando Padre Michael Rodríguez: Vida para Deus e Morte para o Pecado. Como é que um bom pastor não grita de cima dos telhados que os atos homossexuais são maus, depravados e constituem uma abominação perante Deus?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne