O desrespeito na Casa de Deus continua: "Luta de macarrão e jogo de bola", no Santuário (Como é que é!?)


31.10.2020 -

n/d

Após uma missa de domingo de 21 de junho na Igreja do Sagrado Coração de Nebraska, Arquidiocese de Omaha, houve um discurso de seis minutos cheio de "bufonarias" (video mais abaixo).

A missa foi transmitida ao vivo. Após a missa, um palhaço de jaleco branco com um pneu flutuante na mão entrou no santuário.

Depois de uma brincadeira, ele começou uma luta de macarrão e depois um jogo de bola com o celebrante da missa, o pároco Dave Korth, que ainda estava totalmente vestido para a missa. Os "fiéis" aplaudiram. Korth chama sua paróquia de "vibrante" e "diversa".

Via: gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse o REI JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina: “O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome, diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito as minhas ordens". (Malaquias 2, 1-2)

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

Este é o tempo profetizado na Sagrada Escritura e pelos Santos, também anunciado por Nossa Senhora em suas aparições, sobre a grande apostasia dentro da Igreja, a falta de zelo e o desrespeito dos religiosos ao Sagrado

Na Igreja de Francisco, pagão seminu apresenta cerimônia de "ordenação" (Como é que é!?)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne