Bispos dos EUA: "Conglomerado irresponsável e sem caráter, de almas mortas"


14.11.2020 -

A presidente da American Life League Judie Brown notou que a maioria dos bispos dos EUA não tem problemas com um político católico que apóia “o vil assassinato de um feto”, depois que o arcebispo de Los Angeles José Gomez parabenizou Biden pela sua vitória chamando-o de católico.

n/d

"Os bispos católicos erraram e, como católico, tenho vergonha deles", disse Brown, de acordo com CnsNews.com (10 de novembro).

O vice-presidente da Liga, Hugh Brown, chamou a Conferência Episcopal (USCCB) de "um conglomerado irresponsável e sem caráter, de almas mortas".

“Eles não são descendentes dos apóstolos”, disse Brown, “eles são o que São João Paulo II se referiu quando escreveu sobre a Anti-Igreja”.

"Todo católico deve sacudir o pó dos pés em relação à USCCB, deixar de escutá-los. Devemos colocar nossa fé em Cristo."

A American Life League é a organização católica pró-vida mais antiga dos Estados Unidos. Judie Brown serviu três mandatos na Pontifícia Academia para a Vida.

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um papa, dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

 

Veja também...

Missa transmitida ao vivo: Com Comunhão para políticos pró-aborto (assassinos de crianças indefesas)

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

Acaso hoje, à semelhança do tempo de Moisés, não estão quebradas no chão as tábuas da lei? Acaso não se deixou de ser observada a Lei de Deus em Sua Igreja? Não merecemos, por isso, uma punição? Acaso não foram quebrados os Mandamentos?

Cardeal Schneider: Isso pode significar a perda da alma de Francisco

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne