A rebelião final contra Deus continua: União Europeia quer proibir todas as Missas no Natal


03.12.2020 -

A Comissão Europeia recomendará aos seus estados membros que proíbam todas as missas de Natal, ou as permitam apenas com um número mínimo de fiéis presentes.

n/d

O esboço “Stay Safe Strategy” ["Estratégia Fique Seguro”] será apresentado em 2 de dezembro, em Bruxelas, em comemoração ao Natal e Réveillon. Exige evitar cerimônias religiosas com grandes encontros e substituí-las por programas de TV, rádio ou transmissões on-line.

Onde as celebrações forem legais, as famílias devem estar isoladas umas das outras e o canto deve ser proibido.

O site LaNuova.Bq.it (1º de dezembro) chama o documento de uma enésima prova de que a Covid-19 não é sobre saúde, mas sobre liberdade religiosa e proibição da Missa, no entanto os bispos oferecem apenas uma reação morna ou inexistente. Igrejas nunca foram relatadas como locais de contágio.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Pedro e os apóstolos replicaram: Importa obedecer antes a Deus do que aos homens" (Atos dos Apóstolos 5, 29).

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei. Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde" (Proverbios 1, 24 - 33).

"Ouvi, céus, e tu, ó terra, escuta, é o Senhor que fala: Eu criei filhos e os eduquei, eles, porém, se revoltaram contra mim. Ai da nação pecadora, do povo carregado de crimes, da raça de malfeitores, dos filhos desnaturados! Abandonaram o Senhor, desprezaram o Santo de Israel, e lhe voltaram as costas. Ouvi a palavra do Senhor, príncipes de Sodoma; escuta a lição de nosso Deus, povo de Gomorra: Os rebeldes e os pecadores serão destruídos juntamente, e aqueles que abandonam o Senhor perecerão. O homem forte será a estopa. e sua obra, a faísca; eles arderão sem que ninguém possa extinguir" (Isaias 1).

 

Veja também...

Sacerdote escocês adverte bispo e censura o lockdown de igrejas: "Obedecer a um governo pró aborto, sodomia, transgenerismo?"

Professor Bellei: Bergoglio Cancela Natal para Fiéis

Arcebispo exorta: "Praias lotadas e prostíbulos abertos. Só tem coronavírus na Hóstia consagrada?"

Padre David Francisquini: Deus, Estado repressor e coronavírus

Padre Livio Fanzaga, durante uma transmissão na Rádio Maria, na Itália: Covid-19 é conspiração para criar "O mundo de Satanás"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne