Francisco: "Sinta" o perdão ou melhor, não se confesse


16.03.2021 -

Vamos sempre lembrar que cada um de nós é um pecador que foi perdoado - se um de nós não se sente assim, é melhor não se confessar”, disse Francisco em 12 de março, em um encontro organizado pela Penitenciária Apostólica.

No entanto, de acordo com a fé católica, é irrelevante como alguém “sente” os pecados e o perdão, porque a confissão é a absolvição objetiva de uma culpa real.

No Vaticano de Francisco, o sentimento de perdão não ajudará os padres que foram acusados de abusos sexuais ou que são suspeitos de defender posições católicas.

Via gloria.tv

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o Padre Thomas Rosica, assessor de imprensa do Vaticano: "Francisco não é conduzido tanto pela Palavra de Deus (Bíblia) ou pela Tradição da Igreja. O Papa Francisco rompe com as tradições católicas quando quer porque ele é livre de apegos desordenados. A nossa Igreja entrou numa nova fase com o advento deste primeiro papa jesuíta, ela é abertamente governada por um indivíduo e não apenas pela autoridade das Escrituras ou mesmo pelos seus próprios ditames da tradição mais as Escrituras".

 

Veja também...

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" ("Mãe Terra" adorada por Francisco)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne