Bispo austríaco dá as boas-vindas à "homossexuais praticantes"


22.03.2021 -

“Como igreja, queremos oferecer a todos os gays e lésbicas uma recepção e um lar espiritual na igreja - e não apenas quando eles vivem castos”, disse o bispo Hermann Glettler de Innsbruck - Áustria, a KathPress.at (15 de março).

n/d

Glettler está "decepecionado" com a declaração do Vaticano contra as bênçãos homossexuais: "As relações homossexuais podem ser baseadas na lealdade e na devoção mútua."

Segundo Glettler, as relações homossexuais, que são um pecado grave, contribuem para a “felicidade pessoal” dos parceiros e o bem da sociedade.

Gletter é conhecido como bispo do sapo e por outras coisas malucas.

Em países de língua alemã, cerca de uma dúzia de bispos e vigários gerais se manifestaram contra o documento do Vaticano, entre eles Elbs (Feldkirch - Áustria), Kohlgraf (Mainz - Alemanha), Bode (Osnabrück - Alemanha), Timmerevers (Dresden - Alemanha).

Fonte: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o artigo de  09.04.2019

O Bispo austríaco Hermann Glettler: Afinal ele é bispo para qual Igreja?

Um bispo austríaco, dedicou-se durante a Quaresma a zombar cruelmente de Jesus Cristo crucificado. Primeiro criou um relógio em que Jesus tem sua Face para baixo, que marca as horas com os braços e as mãos furadas (vídeo mais abaixo), e agora com uma escultura em que Cristo é substituído por um sapo pregado na Cruz, Informa en.news

n/d

O "bispo" de Innsbruck, Hermann Glettler apresenta um sapo crucificado em um documentário de 2018, sobre o alegado "artista" austríaco Christian Eisenberger. Ele chama seu sapo de Jesus "muito provocativo", fingindo que "não é destinado a um público mais amplo", embora ele obscenamente mostra para a câmera, sabendo que atingirá um grande  público.

O bispo Hermann Glettler fez manchetes nas notícias, com um grande "ridículo" e certamente "profano", relógio de Jesus invertido, e também com a celebração de uma missa, usando o slogan "enquanto Deus tem barba, eu sou feminista". (??)                     

(Acredite se quiser!!) "Relógio Jesus invertido" em  igreja no centro de Innsbruck, na Áustria. Não há mostrador de relógio. O corpo do Cristo Crucificado é usado como ponteiro da hora, seus braços estão unidos como um ponteiro de minuto.

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne