Cardeal Schneider: Vaticano usa "teorias abstratas" para justificar a cooperação com o mal


04.04.2021 -

n/d

"Os abortistas concluirão, com base na resposta positiva do Vaticano às vacinas contaminadas pelo aborto, que a Igreja concordou em matar crianças antes de seu nascimento".

O bispo Athanasius Schneider escreveu isso em umadeclaração de 29 de março. Ele explica que os documentos da Santa Sé de 2005, 2008 e 2020 aprovando vacinas contaminadas por aborto "não são decisões infalíveis" e que estão presas ao "formalismo de teorias abstratas" que justificam a cooperação com o mal.

Schneider diz que devido à gravidade do aborto, o princípio da cooperação material não pode ser aplicado como no caso de pagar impostos a um estado sem lei.

Ele critica que até mesmo as organizações pró-vida estão nadando com a maré das vacinas contaminadas pelo aborto, assim como muitos teólogos, a Santa Sé e a vasta maioria dos bispos. Dessa forma, existe apenas uma minoria na Igreja de hoje que diz: "Pare. Isto não é bom. Isto é um perigo!"

Segundo Schneider, a "história" condenará os prelados que agora estão encarregados de governar a Santa Sé.

Para ele, é "incompreensível" como os bispos - "com a ajuda de teorias abstratas da teologia moral" - tranquilizam as consciências ao "permitir" vacinas contaminadas pelo aborto.

Via: gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por que algumas vacinas contra o COVID-19 podem ser antiéticas para os católicos?

 

Veja também...

O sacrifício de crianças nas antigas religiões continua com mais força ainda na atualidade!!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne