Padre Exorcista Duarte Lara: Católicos podem frequentar ao espiritismo, umbanda e o reiki?


30.05.2021 -

 

==========================================

24.12.2016 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Lembrando o seguinte fato:

Dia Nacional do Samba foi comemorado dentro de Igreja, em Porto Alegre RS

Samba, Orixás e Culto de Umbanda dentro da Igreja Nossa Senhora das Dores

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis"
(Deuteronômio 11, 26-28).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18, 10-12).

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus". (Lucas 16,15)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)". (Malaquias 2, 1-2)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: No Convento da Penha (ES), uma celebração ecumênica com "benção" de diversas religiões (de deuses estranhos)

A rebelião final contra Deus continua: Padre ficar de joelhos para receber "bênção de sacerdotisa do candomblé", durante Missa

Padre Exorcista Duarte Lara: O demônio pode fingir ser alguém, ele nos escuta?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne