A maldade sem limites do Bispo Steckling no Paraguai


09.07.2021 -

Os nossos maiores temores se concretizaram. O bispo de Ciudad del Este resolveu destruir a última grande iniciativa católica dos luminosos dias de Dom Rogelio Livieres. Qual a razão? Era uma comunidade católica demais para os padrões da Teologia da Libertação. O precedente aberto por Dom Steckling, dar um fim arbitrário a tudo que soar católico, é algo que deve preocupar os fiéis de toda a América do Sul. Oremos pelo fim das perseguições!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou:

“A Fumaça de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/1977)

Diz na Sagrada Escritura:

"Na hora, porém, em que os homens repousavam, veio o seu inimigo, semeou joio no meio do trigo e partiu" (São Mateus 13, 25).

CARTA AOS CATÓLICOS PERPLEXOS. (VIDEO)

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Arcebispo de Assunção (Paraguai) afirma que "casal homossexual" forma uma família

Santo Ambrósio de Optina: "Quando você ver nas Igrejas o descaso com o Sagrado, aos Atos Divinos, aos Ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes"

As diferenças irreconciliáveis entre as "duas Igrejas", que agora convivem juntas, uma Verdadeira e a outra falsa (onde todos se salvam, não há mais necessidade de conversão)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne