Incêndio florestal devastador na Grécia transformou tudo o que encontrou em cinzas - Bombeiros declaram que uma "Mão Poderosa Divina" deteve que fogo chegasse ao Mosteiro de São Davi


12.08.2021 -

O Mosteiro de São Davi em Evia, Grécia, a 200 km de Atenas, permaneceu intocado pelas chamas com mais de 40 metros de altura que estavam devastando a floresta de pinheiros ao redor, conforme relata TekDeeps.com.

O incêndio começou em 4 de agosto e transformou tudo o que encontrou em cinzas. 85 pessoas foram evacuadas, mas três monges se recusaram a deixar o mosteiro. Eles ajudaram os bombeiros a derrubar árvores para evitar que as chamas se propagassem. Seus esforços valeram a pena.

Agora, os monges falam de um milagre. Os bombeiros dizem que quando o fogo estava a um metro das paredes do mosteiro, ele parou abruptamente, "como se uma mão toda-poderosa o tivesse detido e ele voltou, como um animal ferido, de volta para a floresta". 150 casas foram completamente queimadas.( via gloria.tv)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Jesus olhou para eles e respondeu: Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (São Mateus 19, 26)

"Numa só palavra de Deus compreendi duas coisas: a Deus pertence o poder". (Salmos 61, 12)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne