A Profanação da Casa de Deus continua: Mesa Altar de Terra para "deusa" Pachamama, durante Missa na Alemanha


10.10.2021 -

O padre Markus Krauth da notória paróquia Maria Geburt em Aschaffenburg, Alemanha, apresentou uma “Mesa do Altar da Terra” em 3 de outubro.

n/d

A comédia começou com um grande monte de terra na Igreja. Então, as pessoas puseram terra em baldes verdes até que uma mesa escondida dentro da pilha se tornou visível.

n/d

Por fim, um pano foi colocado sobre a mesa e Krauth presidiu a Eucaristia. Para o dia 10 de outubro, a paróquia planeja uma liturgia intitulada “Desclericalização do Povo de Deus”.

Via gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

A "adoração" da "deusa Pachamama" (Mãe Terra) no Vaticano, profanando os Jardins do Vaticano e até o "solo Sagrado" da Basílica de São Pedro.

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Esquecendo-te do Senhor, teu Deus, seguires outros deuses, rendendo-lhes culto e prostrando-te diante deles, desde hoje vos declaro que perecereis com toda a certeza" (Deuteronômio 8, 19).

n/d

"Vede: proponho-vos hoje bênção ou maldição.
Bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos prescrevo. Maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor, vosso Deus, e vos apartardes do caminho que hoje vos mostro, para seguintes deuses estranhos que não conheceis"
(Deuteronômio 11, 26-28).

Nos ensina São Paulo Apóstolo: "Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãos sofismas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo" (Colossenses 2, 8).

n/d

"Sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para conhecermos o Verdadeiro. E estamos no Verdadeiro, nós que estamos em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. Filhinhos, guardai-vos dos ídolos!" (I São João 5, 20-21).

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre:"O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

 

Veja também...

Lembrando a Carta Aberta aos Bispos e Padres da Bielorrússia: O Espírito de Apostasia domina o Papa Francisco

Francisco é o papa que está emprestando a Igreja para uma outra divindade, de uma outra religião: A "deusa terra" e a sua religião da terra!

Cardeal Raymond Burke: Católicos têm Nossa Senhora de Guadalupe como Mãe, "não Pachamama" (mãe Terra - venerada por Francisco)

Última blasfêmia atual: Ostensório de Pachamama no México

Diocese argentina zombando de Nossa Senhora com a "Oração a Pachamama"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne