Igreja da Áustria e a "Missa de Verão", com padre fazendo homilia em pleno lago, dentro de um bote de borracha (Como é que é!?)


23.10.2021 -

O padre Josef Reisenhofer da paróquia de Hartberg, Diocese de Graz, Áustria, presidiu a Eucaristia de 11 de julho na margem do lago Greinbach. Para o sermão, ele remou até o lago em um bote de borracha amarelo brilhante. (gloria.tv)

(A partir do tempo de video 18 min o padre vai para o bote de borracha. FIM DOS TEMPOS!!

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Monsenhor Nicola Bux: “A liturgia é sagrada, divina e gloriosa; ela é vertical no sentido de tender em direção ao Alto, em direção à Beleza e ao Céu. Ela não é algo circular ou horizontal, algum tipo de estádio esportivo, assembléia ou festa. A idéia de uma liturgia frutuosa e criativa inevitavelmente perde o sentido do sagrado e, portanto, nos aliena de Deus e nos leva ao pecado. Celebrar Missas criativas é uma profanação do sentido de sagrado porque isso nos afasta de Deus".

Nas aparições em Fátima, 1917, Nossa Senhora antecipou: “Virão modas que ofenderão muito a Deus... O Céu não tem modas, o mundo as tem todas...”

Em uma carta escrita em 16 de setembro de 1970, Irmã Lúcia de Fátima escreveu: “o demônio foi capaz de infiltrar o mal sob o disfarce de bem,” e “o demônio foi bem-sucedido em iludir e enganar as almas que têm muita responsabilidade por causa das posições que ocupam! Eles são cegos guiando cegos”.

Diz na Sagrada Escritura:

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus" (São Lucas 16, 15).

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

 

Veja também...

Bispo Fulton Sheen: Se você tiver que encontrar Cristo hoje, procure a Santa Igreja Católica que não se dá bem com o mundo, acusada de estar desatualizada com os tempos modernos 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne