Banco Bradesco usa crianças em apologia à ideologia de gênero


24.10.2021 -

Agora foi a vez do Bradesco causar polêmica nas redes sociais com uma campanha publicitária usando crianças para falar da ideologia de gênero. Outras empresas que também abraçaram a agenda progressista fizeram o mesmo.

No comercial mais recente do banco, “Roda dos Porquês”, uma criança pergunta “por que menino não pode gostar de princesa?”, fazendo referência a pauta conservadora que defende a diferença entre meninos e meninas.

Já para os adeptos à ideologia de gênero, o sexo biológico não deve ser um fator na educação das crianças, mas sua identidade deve ser construída socialmente.

No comercial, aparecem várias perguntas aleatórias feitas por crianças que estão cantando. Uma menina pergunta: “Por que só passa futebol de homem na tevê?”, uma cobrança de igualdade que ignora a regra do consumo, a demanda.

Críticas

No canal do YouTube do banco Bradesco, usuários questionaram a propaganda com vários porquês: “Por que as taxas dos bancos são tão abusivas? Por quê? Por quê?”, escreveu um internauta.

“Por que uma criança não pode trabalhar com os pais, mas pode trabalhar fazendo comercial?”, perguntou um internauta. (Via Gospel Prime)

Assista:

A partir do tempo de video 0:54 uma criança pergunta “por que menino não pode gostar de princesa?”

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Por que Deus fez chover fogo em Sodoma, não poupando nem as crianças? Por quê? Por quê?

"Ora, os habitantes de Sodoma eram perversos, e grandes pecadores diante do Senhor" (Gênesis 13, 13).

"O Senhor ajuntou: “É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande" (Gênesis 18, 20).

"O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo" (Gênesis 19, 24-25).

"No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles" (São Lucas 17, 29).

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sofonias 2, 1-2)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões". (Jd 1, 18)

Santo Afonso de Ligório resume sabiamente, que o pecador não quer seguir os Ensinamentos de Deus: "O Senhor lhe diz: não te vingues, e o homem responde: quero vingar-me; ― não te aposses dos bens alheios: quero apossar-me deles; ― abstém-te desse prazer desonesto: não quero abster-me. O pecador fala a Deus do mesmo modo que Faraó, quando Moisés lhe levou da parte de Deus a ordem de restituir o seu povo à liberdade. Aquele temerário respondeu: Quem é esse Senhor, para que eu ouça a sua voz? Não conheço o Senhor (Ex. 5, 2). O pecador diz a mesma coisa: Senhor, não Vos conheço, quero fazer o que me agrada. Numa palavra, ultraja-o face a face, e volta-lhe as costas".

 

Veja também...

Sodoma moderna quer seus filhos - Eles querem as crianças!

Você é católico de verdade? Então não compre hambúrguer no Burguer King!

Sinal dos Tempos: Ativismo LGBT quer abolir a palavra "mãe"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne