Francisco se cala sobre o aborto diante do Presidente abortista americano Biden


30.10.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura

"O que foi é o que será. O que aconteceu é o que há de acontecer. Não há nada de novo debaixo do sol" (Eclesiastes 1, 9).

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Lembrando as palavras de Santa Teresa de Calcutá

“Mas eu sinto que o maior destruidor da paz hoje é o aborto, porque Jesus disse: 'Qualquer um que recebe uma criança em meu nome, me recebe.

n/d

Portanto, cada aborto é uma recusa de receber Jesus. É, na verdade, uma guerra contra a criança – um assassinato direto da criança inocente – assassinada pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo sua própria criança, como nós podemos dizer para outras pessoas que não matem uns aos outros?"

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

 

Veja também...

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

As Respostas que o "papa" Francisco tem dado são realmente Católicas?

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne