Francisco ao Presidente abortista Biden: "Continue a receber a Comunhão"


31.10.2021 -

O presidente abortista dos EUA, Joe Biden, disse que Francisco lhe disse durante o encontro de 29 de outubro que ele deveria continuar a receber a Comunhão.

n/d

Após o encontro, Biden conversou com repórteres no Palazzo Chigi em Roma, onde deveria se encontrar com o primeiro-ministro da Itália. Um repórter perguntou se a questão do aborto havia surgido durante seu encontro com Francisco. Biden respondeu: "Não, não surgiu. Apenas falamos sobre o fato de que ele estava feliz por eu ser um bom católico e que eu deveria continuar recebendo a Comunhão”.

Então, Biden foi questionado novamente se Francisco disse que ele deveria continuar recebendo a Comunhão, e Biden disse "Sim". Posteriormente, Biden foi questionado se havia recebido a Comunhão naquela sexta-feira, e ele respondeu que "Não".

Por fim, lhe foi perguntado se ele discutiu com Francisco a conferência episcopal dos EUA. Biden hesitou e disse que era uma "conversa particular". Via gloria.tv

n/d

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre os padres, bispos, cardeais e até mesmo um " (anti) papa", dar as "mãos" aos que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo.

n/d

2 de fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

n/d

Em nossos dias, o Código de Direito Canônico (cânon 1398) : “Quem provoca o aborto, seguindo-se o seu efeito, incorre em excomunhão ‘latae sententiae’ ou seja pelo próprio fato de se cometer o delito nas condições previstas pelo Direito”.

Está também no Catecismo da Igreja Católica (nº 2272): “A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana".

Então, vamos lembrar: A cooperação formal para um aborto constitui falta grave. A Igreja sanciona com uma pena canônica de excomunhão este delito contra a vida humana.

Mas, na "nova Igreja" ecumênica e revolucionária de Francisco, estes abortistas assassinos, são exaltados e recebidos com católicos exemplares.

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (São Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (São Marcos 10,19)

 

Veja também...

Os Amigos e os Inimigos do "papa" Francisco

A Igreja de Francisco de mãos dadas com inimigos de Deus, rebeldes as suas Leis e Preceitos: Lilianne Ploumen, ex-ministra do Comércio Exterior da Holanda, uma pró-aborto, foi homenageada por Francisco, recebendo até medalha

Abortista responsável, direta ou indiretamente, pela morte de cerca de seis milhões de bebês, e elogiada por Francisco, dircursa em Igreja italiana, enquanto manifestantes que são contra o aborto foram impedidos de entrar na Igreja

As Respostas que o "papa" Francisco tem dado são realmente Católicas?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne