Cientista da NASA Denunciou a Falsa Invasão Extraterrestre


12.11.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher - em 21.02.2015

Que DEUS pode Criar infinitos mundos, sim pode...

Mas, porque...em nenhuma passagem da Sagrada Escritura fala de extraterrestres?

DEUS na Sua Infinita Sabedoria, não anunciaria os possíveis "extraterrestres", para o nosso conhecimento na Sagrada Escritura?

Para os cristãos, a Bíblia é a Palavra de Deus revelada. A Sagrada Escritura ensina que a vida só é possível através de um ato criador. Mesmo que no espaço existam planetas semelhantes à Terra, lá não existiria vida se o Criador não a tivesse criado. Caso Deus tivesse Criado outros Planetas parecidos com a Terra, e suas criaturas nos visitassem algum dia, certamente Deus não teria nos deixado ignorantes a respeito deste fato.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Eis o que diz o Senhor, o Santo de Israel e seu criador: Pretendeis pedir-me conta do futuro, ditar-me um modo de agir? Fui eu quem fez a terra, e a povoou de homens; foram minhas mãos que estenderam os céus, e eu comando todo o seu exército". (Isaias 45, 11-12)

"Eis o que diz o Senhor que criou os céus, ele, o único Deus que formou a terra e a estabilizou, que não a criou para que seja um caos, mas a organizou para que nela se viva: eu sou o Senhor, e não tenho rival". (Isaias 45, 18)

Deus também nos Profetizou sobre eventos futuros. Por exemplo, acerca do Retorno do Rei Jesus, detalhes sobre o fim dos tempos, quanto a Revelação do Apocalipse. Um dia o Universo será enrolado como um pedaço de papiro.

Diz também na Sagrada Escritura:

"O céu desapareceu como um pedaço de papiro que se enrola e todos os montes e ilhas foram tirados dos seus lugares". (Apocalipse 6 ,14)

Porém, poderia surgir naves extraterrestres no céu qualquer dia destes?

SIM, e quem sabe isto não aconteça em breve. (e não fique surpreso!!)

Aliás, poderá surgir muitas coisas fantásticas aos olhos humanos, tanto no céu ou na terra

Pois, Diz na Sagrada Escritura:.

"A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro".  (II Tessalonicenses 2, 9-11)

Anticristo e seus comparsas malignos, hão de utilizar todos estes efeitos fantásticos e tais novidades tecnológicas para seduzir e convencer a humanidade de seus poderes sobrenaturais.

A Sagrada Escritura vos Profetiza isto:

"Realizou grandes prodígios, de modo que até fez descer fogo do céu sobre a terra, à vista dos homens. Seduziu os habitantes da terra com os prodígios que lhe era dado fazer sob a vigilância da Fera, persuadindo-os a fazer uma imagem da Fera que sobrevivera ao golpe da espada. Foi-lhe dado, também, comunicar espírito à imagem da Fera, de modo que essa imagem se pusesse a falar e fizesse com que fosse morto todo aquele que não se prostrasse diante dela". (Apocalipse 13, 13-15)

Ora, quem sabe,  o Anticristo e seus comparsas, não façam surgir as tais naves extraterrestres no céu.

"Vi (sair) da boca do Dragão, da boca da Fera e da boca do falso profeta três espíritos imundos semelhantes a rãs; são os espíritos de demônios que realizam prodígios". (Apocalipse 16, 13)

ENTÃO...A SAGRADA ESCRITURA NOS ALERTA...

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo." (Colossenses 2, 8)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas".  (I Timóteo 4, 1)

"Mas, ainda que alguém - nós ou um anjo baixado do céu - vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema".(maldito) (Gálatas 1, 8)

 

Veja também...

Isto já está pronto e ninguém sabe mais o que é real ou ilusão - Blue Beam Smartdust

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne