Papai Noel tem relacionamento gay no Natal, em propaganda dos Correios da Noruega


25.11.2021 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

Diz na Sagrada Escritura:

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões" (Jd 1, 18).

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

Eles serão amantes dos prazeres, porque "aqueles dias serão como nos dias de Noé", e "como nos dias de Lot em Sodoma e Gomorra"

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Nota bem o seguinte: nos últimos dias haverá um período difícil. Os homens se tornarão egoístas, avarentos, fanfarrões, soberbos, rebeldes aos pais, ingratos, malvados, desalmados, desleais, caluniadores, devassos, cruéis, inimigos dos bons, traido­res, insolentes, cegos de orgulho, amigos dos prazeres e não de Deus,  ostentarão a aparência de piedade, mas desdenharão a realidade. Dessa gente, afasta-te!" (II Timóteo 3, 1-5)

"Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem. Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos. Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam. No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles. Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem" (São Lucas 17, 26-30).

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.

É necessáio que tais coisas aconteçam...

O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde" (Pr 1, 24 - 32)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne