A rebelião final contra Deus continua: Dança sensual profana na Catedral de Toledo (Espanha)


18.01.2022 -

Em 7 de outubro de 2021, o vídeo Ateo (Ateu) foi filmado na Catedral de Toledo, Igreja Primaz da Espanha e das Américas.

O vídeo foi uma colaboração entre o rapper Espanhol C. Tangana e a cantora-dançarina Argentina Nathy Peluso, e incluiu cenas altamente sensuais e provocantes, que constituíram uma enorme profanação daquele importante lugar religioso. A letra  também era imoral.

Toledo Cathedral - Sensual dancing 7

No entanto, foi gravado com a aprovação do Reitor Juan Miguel Ferres.

Em resposta à grande indignação que suscitou entre os fiéis, o Decano teve de apresentar um pedido de desculpas geral; e então pediu ao Arcebispo de Toledo que se aposentasse mais cedo. O mandato do Pe. Ferrer deveria terminar em 5 de novembro; em vez disso, ele saiu em 16 de outubro. O Arcebispo Francisco Cerro Chaves aceitou sua "renúncia" e emitiu um comunicado dizendo que não havia sido informado sobre as filmagens.

n/d

Vemos que se os leigos reagissem com mais energia a tais profanações, isso obrigaria o clero e a Hierarquia a restringir a ousadia de sua destruição crescente.

Principalmente, seria uma reparação pelas grandes ofensas que profanações como essa representam a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Via grupo católico Tradition in Action do Brasil: www.traditioninactiondobrasil.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

"Por minha vida – oráculo do Senhor Javé! Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações, eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade. Um terço de tua população morrerá de peste ou perecerá de fome no interior dos muros, um terço tombará sob a espada ao teu redor; e o outro terço, que dispersarei por todos os ventos, desembainharei a espada contra ele. Darei livre curso à minha cólera, saciarei o meu furor contra eles e eu me vingarei"  (Ezequiel 5, 11-13).

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

 

Veja também...

Grupo grava clipe que faz apologia de pecado ao 6º Mandamento em plena Paróquia de São Sebastião em Manaus

Mais considerações sobre a Catedral do Rio que foi Invadida e Blasfemada

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne