O Vaticano anunciou que aqueles de seus funcionários que não se vacinarem com a terceira dose serão imediatamente demitidos


21.02.2022 -

O Vaticano anunciou que aqueles de seus funcionários que não se vacinarem com a terceira dose serão imediatamente demitidos sem aviso prévio.
Percebam que estão sob o domínio do ocupante, arqui-herege e criminoso Bergoglio. Ele os forçará a levar a cabo seus crimes contra Cristo e a humanidade em suas dioceses e em suas nações. Vocês terão que cumprir com seu plano de vacinação genocida. Certamente vocês sabem que a vacina de RNA mensageiro altera o genoma humano, entre outras coisas. Tem a ver com o grafeno, a produção de proteínas spike e o sangue de bebês não nascidos assassinados sadicamente. Na verdade, isso nem sequer é uma vacina, isso é um anti-batismo satânico. Além disso, é vão esperar que tudo termine após a terceira vacinação; já se fala da quarta. Isso marca o início de um sistema de vacinação permanente.

 

 

Nota www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

 

Veja também...

Arcebispo Carlo Viganó: A vacinação é o “batismo satânico” marca quem a recebe com o “sinal da besta”.

Agradecimento a 12.700 médicos que levantaram suas vozes em defesa da verdade contra a coronapsicose

Números de infartos tem crescido no mundo inteiro e também no Brasil, seria apenas mera coincidência?

Dra. Maria Emilia Gadelha - Audiência Pública -"Carteira de Vacinação Digital e Certificado de Imunização" (Assista antes que também removam da internet para esconder a verdade dos fatos!!)

Apresentação do Patologista Dr. Ryan Cole: Estão injetando uma Toxina em nosso organismo

A Vacinação global com vacinas de RNA mensageiro - Especialistas, tanto no Ocidente como no Oriente, já expressaram seus pontos de vista

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne