Sem Cruz: Bergoglio cancela Cristo e a si mesmo


14.04.2022 -

“O pódio não será adornado com um crucifixo, já que a maioria dos migrantes é muçulmana”, decidiu a arquidiocese de Malta [= Arcebispo Charles Jude Scicluna] antes do encontro de Francisco em 3 de abril com imigrantes ilegais durante sua viagem a Malta.

n/d

Ao substituir a Cruz por uma parede de garrafas pet para protestar contra a poluição plástica no mar e se colocar diante dela, Francisco se transformou em Bergoglio.

Depois declamou: "Este é o caminho! O caminho da fraternidade e da amizade social. Aqui está o futuro da família humana no mundo globalizado". A mídia local explicou que Francisco visitou Malta para defender os imigrantes ilegais e a ecologia.

Via gloria.tv

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único, é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus (Alá). O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.  De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a Divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

Diz na Sagrada Escritura:

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más". (2 João 9-11)

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

Disse Nossa Senhora do Bom Sucesso, no ano de 1594, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Francisco nomeia um Aiatolá (lider religioso muçulmano) para Pontifícia Comissão Cristã e Islâmica

Novos detalhes sobre o Crislã - A Nova Religião Única Mundial!!

Arcebispo Carlo Maria Vigano: "Agora enfrentamos o confronto final entre a Igreja e a Anti-Igreja"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne