Profanação em Plena Semana Santa em Igreja de Belo Horizonte - Homem quase nu, segurando cobra ao redor do corpo e dançando sensualmente diante do Sagrado Altar


20.04.2022 -

n/d

 

Profanação em Plena Semana Santa!!

Na Igreja de São José em Belo Horizonte MG

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

O que assistiram acima, reflete o "estado" que se encontra a Igreja nos dias atuais. Muitas paróquias deixaram o "espírito do mundo", as novidades mundanas e o "veneno da serpente", adentrar pela porta da frente da "Casa de Deus". O desrespeito com "tudo" que é Sagrado... com DEUS Pai, Fiho e Espírito Santo... é a "marca" registrada da maioria dos católicos do Fim dos Tempos. O coração de muitos religiosos e leigos católicos se afastou da "Verdade" e segue ao "erro", agradando aos homens e não mais a Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro". (Ezequiel 22, 26)

"Por minha vida – oráculo do Senhor Javé! Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações, eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade. Um terço de tua população morrerá de peste ou perecerá de fome no interior dos muros, um terço tombará sob a espada ao teu redor; e o outro terço, que dispersarei por todos os ventos, desembainharei a espada contra ele. Darei livre curso à minha cólera, saciarei o meu furor contra eles e eu me vingarei"  (Ezequiel 5, 11-13).

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Disse o zeloso Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. Como poderíamos nós, por obediência servil e cega, fazer o jogo desses cismáticos que nos pedem colaboração para seus empreendimentos de destruição da Igreja?"

 

Veja também...

Profanação na Casa de Deus: Católico você também é culpado!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne