Acredite se Quiser - Uma parede de escalada foi erguida na Catedral de Viena


01.05.2022 -

Áustria - Uma parede de escalada foi erguida na Catedral de Viena, relata Heute.at (27 de abril) com o título atônito: "O que uma parede de escalada está fazendo na catedral?"

n/d

A estrutura fica na nave, tem sete metros de altura e faz parte da campanha BeBlessed.at, onde graduados no ensino médio que terminam os estudos na semana.

O padre Nikolaus Krasa, vigário geral de Viena, considera a parede de escalada um símbolo dos "últimos metros da carreira escolar". Ele mesmo escalou a parede "durante um serviço".

Os bastidores: Como a religião Novus Ordo não tem sentido para os que saem da escola, seus funcionários tentam capturar a atenção com algum tipo de chamarisco.

Fonte: gloria.tv

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ez 22, 26).

"Está escrito: A minha casa é casa de oração!" (São Lucas 19, 46)

"O zelo da tua casa me consome" (Sl 68,10). (São João 2, 17).

Disse JESUS ao Santo Padre Pio de Pietrelcina: “O meu coração, está esquecido. Já ninguém se preocupa com o meu amor. Estou sempre triste. Minha casa tornou-se, para muitos, um teatro de divertimentos".

 

Veja também...

Lembrando no "Lugar Sagrado" a abominação da desolação, que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne