Arcebispo de Denver (EUA) Samuel Aquila aos Bispos da Alemanha - Isso não é ler os sinais dos tempos, isso é traição ao Evangelho


07.05.2022 -

n/d

O Sínodo alemão não é sobre preocupações estruturais, mas sobre repudiar a Fé, escreveu em 2 de maio o arcebispo de Denver (EUA) Samuel Aquila, ao presidente dos bispos alemães, Bätzing.

Desde 2021, Aquila está em contato epistolar com a Igreja Alemã. A resposta recente de Bätzing, abordando a Carta Aberta de mais de 70 bispos em todo o mundo, foi datada de 14 de abril. Aquila a encontrou “em alemão na internet”.

“Você afirma em sua carta que o Caminho Sinodal não é devidamente entendido pelos signatários da Carta Aberta e que eles não forneceram evidências para suas preocupações”, escreve Aquila, mas refuta Bätzing, anexando um memorando de quatro páginas, incluindo exemplos do Sínodo alemão.

Esses exemplos mostram que o Sínodo questiona a natureza da Revelação Divina, os Sacramentos e os ensinamentos católicos sobre sexualidade.

Aquila percebe que Bätzing quer "mudar" a fé por causa do fracasso dos bispos alemães em combater os abusos homossexuais, mas diz a ele que observar a fé da Igreja "não levou ao escândalo de abuso do clero".

E: “Render-se ao Zeitgeist não é uma questão de ler os sinais dos tempos; é uma traição ao Evangelho”.

Via gloria.tv

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (na obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Declarou o Arcebispo francês Marcel Lefebvre: "Não será dever de um católico julgar entre a fé que lhe ensinam hoje e a que foi ensinada durante vinte séculos de tradição da Igreja? Ora, eu acredito sinceramente que estamos tratando com uma falsificação da Igreja, e não com a Igreja católica. Por quê? Porque eles não ensinam mais a fé católica. Não defendem mais a fé católica. Eles arrastam a Igreja para algo diferente da Igreja Católica. A verdade e o erro não estão em pé de igualdade. Isso seria colocar Deus e o diabo em pé de igualdade, visto que o diabo é o pai da mentira, o pai do erro".

 

Veja também...

A rebelião final contra Deus continua: Cardeal alemão zombou de Deus com uma Eucaristia homossexual na qual ele substituiu o Evangelho por slogans homossexuais

Lembrando muito Grave - A Igreja na Alemanha - A Legalização da Sodomia - Um Precedente para o Caminho ao Inferno

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne