Satanistas pedem “exceção religiosa” para prática de aborto nos EUA


12.05.2022 -

Para os satanistas do Templo Satânico (The Satanic Temple), entidade fundada em 2013, nos Estados Unidos, o aborto deve ser considerado uma prática religiosa, como parte de seus rituais, pedindo liberação em estados que colocam barreiras ao assassinato de bebês em ventre materno.

Fundado por Lucien Greaves e Malcolm Jarry, o Templo Satânico tem buscado reconhecimento como religião, atuando na esfera política em favor de pautas da extrema esquerda. A sede do grupo é em Salem, Massachusetts.

“Em estados que proíbem o aborto, mas concedem exceções para casos de incesto e estupro”, disse o TST em um comunicado, “os membros devem ter uma exceção religiosa para realizar o ritual de aborto religioso do TST”.

De acordo com a Fox News, o grupo se diz comprometido em proteger o “acesso ao aborto religioso” para seus membros.

“Os estados que proíbem o aborto e não concedem exceções apresentam desafios mais significativos, mas o TST tem vários planos que estaremos realizando em breve”, disse.

A organização satanista introduziu o “Ritual de Aborto Satânico” para defender uma exceção religiosa sob a Lei de Restauração da Liberdade Religiosa (RFRA), uma lei federal de 1993, que torna ilegal a interferência dos estados em práticas religiosas.

O argumento dos satanistas era que, se considerasse o aborto um ritual religioso, o Estado não poderia intervir legalmente ou sobrecarregar os pacientes com pré-requisitos para a prática do aborto.

Via gospelprime.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (São João 8, 44)

"O Espírito diz expressamente que, nos tempos vindouros, alguns hão de apostatar da fé, dando ouvidos a espíritos embusteiros e a doutrinas diabólicas..." (I Timóteo 4, 1)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Salmos 91, 8)

 

Veja também...

Propaganda satanista chama as mulheres grávidas para ritual satânico

Por que uma nova geração está se voltando para o satanismo?

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne