Sinal dos Tempos: Disney lança linha de roupas LGBT para crianças


21.05.2022 -

A Disney continua avançando em sua promoção da agenda LGBT, lançando agora uma linha de roupas “Pride Collection”, uma linha de roupas para crianças com simbolismo LGBT, incluindo suéteres, camisetas, roupas de bebê e outros itens, com o arco-íris adotado pela militância.

n/d

O lançamento da coleção acontece duas semanas antes do início do chamado mês do orgulho LGBT, quando ativistas promovem causas do segmento durante todo o mês de junho. Muitos dos produtos também incluem imagens com temas LGBT do icônico personagem Mickey Mouse e até mesmo as franquias Star Wars, Marvel e Pixar.

“A Disney Pride Collection foi criada por funcionários e aliados LGBTQIA+ da The Walt Disney Company e é um reflexo de suas incríveis contribuições e lugar no coração da empresa”, escreveu a corporação em um comunicado anunciando a linha de roupas. “Somos solidários com nossa comunidade LGBTQIA+ em todos os lugares”.

Além disso, a Disney anunciou que vai doar a totalidade dos lucros da coleção até 30 de junho para várias organizações LGBT, incluindo: Ali Forney Center, GLSEN, LGBTQ Center OC, Los Angeles LGBT Center, PFLAG National, SF LGBT Center, The Trevor Project e a Zebra Coalition.

Segundo a Fox Business, a produção de temas LGBT para crianças é produzido desde 2018, mas anteriormente era doado uma pequena porcentagem dos lucros.

Via www.gospelprime.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Sempre que se viola a ordem moral natural estabelecida por Deus, comete-se um grave pecado e se ofende a Deus. O “casamento” homossexual e a ideologia de gênero, fazem exatamente isso. Também mudar de sexo viola igualmente a LEI DIVINA. Ninguém nasce homem ou mulher por mero acaso, mas em virtude dos inescrutáveis desígnios da Divina Providência, conforme o texto do profeta Jeremias: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia”. (Jeremias 1, 5)

Ir contra os Desígnios Divinos é um ato de revolta contra o Criador.

Como lemos no Livro do Gênesis: “Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

Profetizou Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1634, ao falar da impureza no mundo, tal como acontece atualmente.

n/d

"A luz preciosa da Fé nas almas por uma quase total corrupção dos costumes. Neste tempo haverá grandes calamidades físicas e morais, públicas e privadas... é que havendo as sociedades secretas infiltrado em todas as classes sociais, terá tanta sutileza para introduzir-se nos lares domésticos, que perdendo a infância se gloriará o demônio de alimentar-se com esse precioso alimento dos corações das crianças nesses aziagos tempos. Desta forma perder-se-ão as vocações para o sacerdócio, e será uma verdadeira calamidade. Porque nesses tempos estará a atmosfera saturada de impureza, que a maneira de uma mar imundo correrá pelas ruas, praças e logradouros públicos com uma liberdade assombrosa. Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar (II, 7). Campearão vícios de impureza, a blasfêmia e o sacrilégio naquele tempo de depravada desolação, calando-se quem deveria falar". (II, 17)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne