Sinal dos Tempos: Na Bélgica aulas de Ioga dentro da Igreja


08.09.2022 -

A Igreja Gótica de St James em Antuérpia - Bélgica, ofereceu aulas de ioga todas as quartas-feiras em julho e agosto.

Os bancos próximos ao altar foram removidos para aumentar a área para os exercícios. As aulas de ioga tiveram todo o apoio do homossexualista Johan Bonny, que é bispo de Antuérpia.

n/d

O evento fez parte de uma campanha de crowdfunding para apoiar a restauração da capela onde está enterrado Peter Paul Rubens (+1640). Como alternativa, eles poderiam ter começado a celebrar a Missa Romana, que teria atraído muitas pessoas. Mas isso teria provocado a raiva de Bonny.

Portanto, LeForumCatholique.org (26 de agosto) observou que “estamos longe de ‘Desiderio Desideravi’”.

Via - gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Monsenhor Marcel Lefebvre já falava sobre isso na década de 80 em sua Carta Aberta aos Católicos Perplexos, no capítulo Estão Mudando nossa Religião“:

“Os cristãos desconcertados vêem propor-se-lhes receitas que são sempre aprovadas pela hierarquia contanto que elas se afastem da espiritualidade católica. O yoga e o zen são as mais estranhas. Orientalismo desastroso que coloca a piedade em caminhos falsos, pretendendo conduzir a uma “higiene da alma”. Quem falará também dos danos da expressão corporal, degradação da pessoa ao mesmo tempo que exaltação do corpo, contrária à elevação para Deus? Estas modas novas introduzidas até nos mosteiros de contemplativos, com muitas outras, são extremamente perigosas e dão razão àqueles que ouvimos dizer: “Mudaram a nossa religião”.

E Padre Gabriele Amorth, um dos maiores exorcistas do Vaticano, que faleceu recentemente, em uma entrevista à Zenit, disse que:

“Perigosas e desonestas são também as práticas orientais aparentemente inócuas como o Yoga: “Você acha que está fazendo para relaxar, mas leva ao Hinduísmo – explicou o exorcista – Todas as religiões orientais são baseadas na falsa crença da reencarnação”.

n/d

Sendo assim, bem ao estilo do ecumenismo conciliar, mistura-se o Sagrado com o profano, o catolicismo com religiões que adoram a "deuses estranhos", práticas cristãs e pagãs, meditação cristã e meditação pagã….ou seja, coisas totalmente desnecessárias aos católicos.

A Sagrada Escritura diz claramente que não devemos nos desviar nem para direita ou esquerda, devemos permanecer firmes na Verdade, na Palavra de Deus.

"Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos! Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal".  (Provérbios, 4, 26-27)

Porque...

"Todo aquele que caminha sem rumo e não permanece na doutrina de Cristo, não tem Deus. Quem permanece na doutrina, este possui o Pai e o Filho. Se alguém vier a vós sem trazer esta doutrina, não o recebais em vossa casa, nem o saudeis. Porque quem o saúda toma parte em suas obras más". (2 João 9-11)

"Estai de sobreaviso, para que ninguém vos engane com filosofias e vãs sutilezas baseados nas tradições humanas, nos rudimentos do mundo, em vez de se apoiar em Cristo". (Colossenses 2, 8)

Mas...

“Virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas". (2 Tm 4, 3-4)

"E não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente". (Efésios 5, 11)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne