O Demônio conseguirá acabar com a imagem "Santa/Sagrada" dos Padres e Freiras do Fim dos Tempos!?


13.01.2023 -

Peadre Heriberto Garcia Arias é padre na Catedral-Basílica da Virgem em San Juan de los Lagos em Jalisco, México. Ele é o diretor de comunicação da Catedral. Ele também tem uma conta muito ativa e popular no Instagram.

Fr. Heriberto Garcia Arias 1

A reprodução acima e abaixo foi retirada de um vídeo intitulado Cristo no pasa de moda - Cristo não sai de moda. Nela, este padre e uma freira se apresentavam junto com outros casais; pode ser visto aqui no Youtube.

(Infelizmente estes são alguns "religiosos" do Fim dos Tempos)

Aqui está outro exemplo do caminho seguido pela "Nova Evangelização", terminado r com a completa identificação da Igreja Conciliar com o mundo moderno, o que representa a sua "completa apostasia".

Via  - Tradition in Action do Brasil: www.traditioninactiondobrasil.com.br

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Somente resta dizer que...

O Demônio conseguiu se infiltrar e ridicularizar as religiosas consagradas.

Satanás conseguirá acabar com a imagem "santa/sagrada" de cada uma delas, que se resumia no silêncio, na contemplação, no sacrifício, enfim na mais completa entrega a Deus? Penso que infelizmente o demônio já acabou com tal imagem.

Disse JESUS à Sua serva Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

Diz na Sagrada Escritura:

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo" (Gálatas 1, 10).

 

Veja também...

Religiosos do Fim dos Tempos e a Nova Evangelização Moderna

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne