Acredite se quiser: Coração de porco no Altar, báculo feito de casca de ovo e pirâmide de metralhadoras de sete metros de altura, durante a Quaresma nas Igrejas da Aústria


09.03.2023 -

Durante a Quaresma, o Bispo de Innsbruck, Hermann Glettler, conhecido por seus gostos decadentes, cobriu o altar-mor da igreja do hospital local com a imagem de um coração de porco cercado por um elástico.

A diocese de Innsbruck, obviamente abalada emocionalmente, chama a foto de "atraente comovente", que lembra [sic!], irradia "intimidade" [sic!] e irrita ao mesmo tempo.

Em sua catedral, Glettler mostra uma pirâmide de metralhadoras de sete metros de altura.

n/d

No santuário há um “báculo” feito de casca de ovo. No altar-mor da igreja a imagem de um coração de porco cercado por um elástico.

n/d

Segundo relatos da mídia, Glettler é o sucessor favorito do cardeal Schönborn como arcebispo de Viena

Via gloria.tv

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse São Gregório Magno: (obra -- A Regra Pastoral, ou simplesmente Pastoral -- tratando dos deveres de um Bispo): "Os bispos são os olhos do povo. Se os que governam o povo não têm luz, os que lhes estão submetidos só podem cair em confusão e erro".

Disse São João Crisóstomo: “Nunca Deus é tão ofendido como e quando os que O ultrajam estão revestidos da dignidade sacerdotal".

Disse Santo Ambrósio de Optina, sobre o Fim dos Tempos e os hereges que irão querer dominar a Igreja: "Quando você ver nas Igrejas o descaso (indiferença com o Sagrado) aos atos Divinos, aos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. O Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos".

Diz na Sagrada Escritura

"É que o zelo de vossa casa me consumiu, e os insultos dos que vos ultrajam caíram sobre mim" (Salmos 68, 10).

"Seus sacerdotes violam a minha lei, profanam o meu santuário, tratam indiferentemente o sagrado e o profano e não ensinam a distinguir o que é puro do que é impuro" (Ezequiel 22, 26).

 

Veja também...

No Lugar Santo a abominação da desolação que foi predita pelo Profeta Daniel: A Catedral de Viena (Áustria) convertida numa verdadeira Discoteca

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne