De Fátima a Akita - Aparições de Nossa Senhora e o Castigo de Deus ao Mundo


23.06.2023 -

Vídeo em Espanhol

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem" (São Mateus 24,37-39).

"Mas há uma coisa, caríssimos, de que não vos deveis esquecer: um dia diante do Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda o cumprimento de sua promessa, como alguns pensam, mas usa da paciência para convosco. Não quer que alguém pereça; ao contrário, quer que todos se arrependam. Entretanto, virá o dia do Senhor como ladrão. Naquele dia, os céus passarão com ruído, os elementos abrasados se dissolverão, e será consumida a terra com todas as obras que ela contém" (II São Pedro 3, 8-10).

“Logo após esses dias de tribulação, o sol escurecerá, a lua não terá claridade, cairão do céu as estrelas e as potências dos céus serão abaladas. Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem. Todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu cercado de glória e de majestade"(São Mateus 24, 29-30).

 

Veja também...

Fortes Revelações de Maria Santíssima para o Mundo!

Deus é Misericordioso sim, mas também é Justo Juiz. A Seu Tempo Ele Envia o Seu Justo Castigo

Sagrada Escritura - Os Últimos Dias - Carta de Paulo a Timóteo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne