Estamos vivendo as Profecias do Bispo Fulton Sheen - A Falsa Igreja será Mundana Ecumênica e Agradará ao Homem (não a Deus)


19.07.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

“Pedro e os outros apóstolos responderam: É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens!”  (Atos dos Apóstolos 5, 29).

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

==================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

O Bispo americano Fulton Sheen (1895-1979) foi um dos mais atuantes, corajosos e combativos homens da Igreja no século XX. Ele serviu-se do rádio e, posteriormente, da televisão como meios de catequese e evangelização.

Na imagem, São João Paulo II e o Bispo Fulton Sheen.

n/d

Declarou o zeloso Bispo: "Quem salvará a Igreja? Não serão os bispos nem os padres nem os consagrados. Cabe-vos a vós, o povo. Vós tendes as mentes, os olhos, os ouvidos para salvar a Igreja. A vossa missão é zelar para que os padres vivam como padres, os bispos como bispos e os consagrados como consagrados".

Disse ainda o Bispo Fulton Sheen: "Se você tiver que encontrar Cristo hoje, então procure uma Igreja que não se dá bem com o mundo. Procure por uma Igreja que é odiada pelo mundo como Cristo foi odiado pelo mundo. Procure pela Igreja que é acusada de estar desatualizada com os tempos modernos, como Nosso Senhor foi acusado de ser ignorante e nunca ter aprendido. Procure pela Igreja que os homens de hoje zombam e acusam de ser socialmente inferior, assim como zombaram de Nosso Senhor porque Ele veio de Nazaré".

Arcebispo Fulton Sheen (1972)  - Via: senzapagare.blogspot.com

 

Veja também...

Um apelo dos Bispos para que o inválido Papa Francisco renuncie. Diante de graves heresias, que levam à autodestruição da Igreja Católica e a pregação de um falso Evangelho

Francisco nomeou Dom Victor Fernandez para Prefeito do Dicastério para Doutrina da Fé, que será governado por um prelado ultra-progressista, autor de um controverso livro sobre o beijo

A rebelião final contra Deus continua: Bispo português não quer converter jovens a Cristo - A nova religião do (anticristo) progressismo católico vai se desmascarando!!

Francisco levanta bandeira do Tempo do Fim - Igreja Sinodal em Aliança com a Agenda da Elite Mundial

Agradando aos homens e não mais a Deus: Os 10 anos da “Igreja” de Francisco

A Esposa do Cordeiro sob forte ataque interno. A apostasia, que tomou conta do clero, dos religiosos e dos leigos, em sua imensa maioria

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne