Arcebispo lança "moda" de paramentos de leopardo


01.10.2023 -

Em 4 de setembro de 2023, o Arceb. Nicola Girasoli, Núncio Apostólico na Eslováquia, acima, viajou para Ruvo di Puglia, Itália, onde nasceu, para celebrar uma missa ao ar livre para seus compatriotas no aniversário de sua ordenação sacerdotal.

O extravagante Prelado optou por usar paramentos de leopardo, inaugurando assim um novo estilo litúrgico para o celebrante aparecer na Missa.

n/d

Nós nos perguntamos se Sua Excelência está tentando lançar um modo tribalista de paramentos para se adequar à “nova face amazônica da Igreja,” como deseja o Papa Francisco. Ou é apenas uma questão de vaidade pessoal e vontade de trazer para a Igreja a tendência feminina de usar vestidos de leopardo.

Via www.traditioninactiondobrasil.com.br

====================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne