Padre americano escapou "milagrosamente" de uma grande colisão no dia da Festa dos Anjos da Guarda


02.10.2023 -

O padre John Bok OFM, de 87 anos, escapou de uma grande colisão em 2 de outubro de 2022, festa dos Anjos da Guarda.

n/d

Ele estava a caminho de presidir uma Eucaristia na Igreja de St Andrew em Milford, Ohio (EUA), quando um jovem dirigindo um SUV perto de Bok teve uma convulsão ao volante. Seu carro saiu da estrada, bateu em um obstáculo, voou sobre o carro de Bok sem tocá-lo e caiu sobre as quatro rodas.

Bok disse ao site CatholicNewsAgency.com (1º de novembro) que isso era "um milagre". Sendo cego do olho esquerdo e tendo problemas de audição, ele confundiu o veículo voador com um pássaro. Foi só depois da Eucaristia que um policial lhe contou o que havia acontecido.

O vídeo abaixo foi capturado por uma funerária do outro lado da cena do acidente. O jovem não se machucou.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem, e os salva. Provai e vede como o Senhor é bom, feliz o homem que se refugia junto dele" (Salmos 33, 8-9).

"Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra" (Salmos 90, 11).

 

Veja também...

São Boaventura nos ensina os 12 auxílios de nosso Anjo da Guarda

O papel dos Anjos na educação dos filhos e netos - O que os Anjos podem fazer para nos ajudar a formar a infância e a juventude

Santo Padre Pio de Pietrelcina: Invoque o seu Anjo da guarda, pois ele te iluminará e te guiará no caminho de Deus. Deus o deu a você. Então o use

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne