Verdadeiro arrependimento dos Bispos católicos (pelo falso Evangelho promovido por Francisco)


06.10.2023 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

Diz na Sagrada Escritura:

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém, nós ou um anjo baixado do céu vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema (maldito)". (Gálatas 1, 6-8)

"E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa". (II Tessalonicenses 2, 14-15)

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

“Roma perderá a Fé e se tornará a sede do Anticristo”, são as palavras que Nossa Senhora profetizou em La Salette, na França, uma aparição reconhecida pela Igreja.

 

Veja também...

Um rascunho da Carta Pastoral para os Bispos dos Cinco Continentes - Há um número grande de Bispos que apoiam a Sodomia dentro da Igreja

Arrependimento de Bispos mexicanos por introduzir práticas pagãs na Missa

A queda de Jericó na época da culminação vaticana do caminho sinodal LGBTQ

Um apelo dos Bispos para que o inválido Papa Francisco renuncie. Diante de graves heresias, que levam à autodestruição da Igreja Católica e a pregação de um falso Evangelho

Francisco, um Papa que vai "Contra" as Tradições da Igreja e do Santo Evangelho

Francisco nomeia arcebispo escandaloso para "cuidar" da Fé!

Cardeais Perplexos notificam fiéis sobre heresias e correspondência com o Papa Francisco

"Nós não queremos converter os jovens a Cristo nem à Igreja Católica" - As palavras de Dom Américo Aguiar, o Bispo responsável pela organização da Jornada Mundial da Juventude 2023, repercutiram de forma muito negativa entre os católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne