A rebelião final contra Deus continua: Dois homossexuais podem receber a "bênção juntos", diz Victor Fernandez, responsável doutrinal do Vaticano


22.10.2023 -

n/d

Uma "bênção" homossexual pode ser dada, se não for confundida com casamento, disse Tucho Fernández a Michael Haynes, do LifeSiteNews.com (Twitter.com, 19 de outubro).

Um concubinato homossexual e um casamento católico não têm nada em comum, portanto a declaração de Tucho é sem sentido.

De acordo com ele, as pessoas que se envolvem em pecados homossexuais "precisam de uma bênção, não apenas uma pessoa isolada, mas duas pessoas que estão pedindo uma bênção". Mas abençoar pessoas endurecidas pelo pecado mortal é inútil.

n/d

Tucho toma seu público por tolo, fingindo que os homossexuais em concubinato "querem ser fiéis a Deus, querem ser melhores, querem crescer em sua vida cristã". O pecado nunca pode ser "fiel a Deus" ou contribuir para um "crescimento na vida cristã".

Para Tucho, "abençoar" o pecado homossexual é um sinal de "trabalho pastoral", mas convencer as pessoas a pecar nunca é "pastoral".

Via gloria.tv

=======================================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

======================================

Lembrando o vídeo do Centro Dom Bosco.

Francisco nomeia arcebispo escandaloso para "cuidar" da Fé!

O Papa Francisco nomeou o arcebispo de La Plata, Victor Fernandez, para o importantíssimo Dicastério da Doutrina da Fé.  O prelado é conhecido por atitudes escandalosas, como a publicação de um livro focado em expor a arte de beijar. Mostramos quem é o arcebispo e pedimos que você assista e compartilhe, pois mais do que nunca precisamos nos unir.

 

Veja também...

Um rascunho da Carta Pastoral para os Bispos dos Cinco Continentes - Há um número grande de Bispos que apoiam a Sodomia dentro da Igreja

Um Papa herege que vai contra a Doutrina da Igreja e da Sagrada Escritura, é condenado pelo próprio Deus, portanto a Igreja obediente a Deus deve afastá-lo

Declaração do colégio episcopal da República Checa e da Eslováquia sobre temas da atualidade

Arrependimento de Bispos mexicanos por introduzir práticas pagãs na Missa

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne