Papa Francisco nomeia ativistas e o sexto Mandamento corre perigo! O Sínodo vai liberar o Pecado?


25.10.2023 -

Centro Dom Bosco - Os membros progressistas do Sínodo do Fim do Mundo (Sinodalidade) estão empenhados em atingir dois objetivos principais: a relativização dos pecados contra o sexto mandamento e a destruição da hierarquia da Igreja. Especialmente um ativista indicado pelo próprio Papa Francisco.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Não digas: A misericórdia do Senhor é grande, ele terá piedade da multidão dos meus pecados, pois piedade e cólera são nele igualmente rápidas, e o seu furor visa aos pecadores". (Eclesiástico 5, 6-7)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

 

Veja também...

Você conhece a parte não revelada do Terceiro Segredo de Fátima?

Francisco nomeia arcebispo escandaloso para "cuidar" da Fé!

Um rascunho da Carta Pastoral para os Bispos dos Cinco Continentes - Há um número grande de Bispos que apoiam a Sodomia dentro da Igreja

Arrependimento de Bispos mexicanos por introduzir práticas pagãs na Missa

Verdadeiro arrependimento dos Bispos católicos (pelo falso Evangelho promovido por Francisco)

"Nós não queremos converter os jovens a Cristo nem à Igreja Católica" - As palavras de Dom Américo Aguiar, o Bispo responsável pela organização da Jornada Mundial da Juventude 2023, repercutiram de forma muito negativa entre os católicos

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne