Igreja americana profanada por cantora com roupa sensual dançando em frente à mesa de comunhão, além de caixões expostos ao lado do Altar


03.11.2023 -

n/d

O bispo Brennan, do Brooklyn, reagiu a um vídeo musical filmado na Igreja da Virgem Maria por uma certa Sabrina Carpenter.

No vídeo, Carpenter dirige até a igreja com um véu e depois é vista em uma academia, onde homens brigam por ela e se esfaqueiam. Ela passa por cima de seus corpos ensanguentados.

O clipe termina com Carpenter dançando em frente à mesa de comunhão da igreja, que está desfigurada com uma série de caixões em tons pasteis, presumivelmente representando os mortos que ela deixou para trás. Em seguida, ela deixa a igreja, sorrindo alegremente, e sai dirigindo.

De acordo com Brennan, a paróquia "não seguiu a política diocesana", e o pároco disse que a empresa de produção não conseguiu retratar com precisão o conteúdo do vídeo, mas não explicou por que uma igreja deveria ser um local para a filmagem de um vídeo comercial.

Brennan está levando o assunto "a sério" e vai "investigar mais a fundo", o que provavelmente significa que nada acontecerá. (via gloria.tv)

================================

Exatamente no tempo de "vídeo 2:50" do profano clipe abaixo, aparece a tal cantora profanando a Casa de Deus.

Quem não quiser assistir o clipe do início por conter cenas imorais e mundanas, vá direto ao tempo de vídeo 2:50

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"O zelo da tua casa me consome". (Salmos 68,10). (São João 2, 17)

"Curvai-vos, curvai-vos, gente sem pudor, antes que nasça a sentença e o dia passe como a palha; antes que caia sobre vós o ardor da ira do Senhor; antes que caia sobre vós o dia da indignação do Senhor!" (Sf 2, 1-2)

"Por minha vida – oráculo do Senhor Javé! Já que manchaste o meu santuário com todas as tuas infâmias e todas as tuas abominações, eu também te arrasarei sem um gesto de consideração e piedade. Um terço de tua população morrerá de peste ou perecerá de fome no interior dos muros, um terço tombará sob a espada ao teu redor; e o outro terço, que dispersarei por todos os ventos, desembainharei a espada contra ele. Darei livre curso à minha cólera, saciarei o meu furor contra eles e eu me vingarei"  (Ezequiel 5, 11-13).

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne