Bispo Joseph Strickland: Vaticano quer mudar a Verdade, isso é "tolice" porque a Verdade não pode mudar


30.11.2023 -

n/d

O bispo Joseph Strickland disse que foi removido do cargo de bispo diocesano porque "estava guardando o depósito da fé que as pessoas no Vaticano querem mudar" (Bishop Strickland Show, 26 de novembro).

"As forças do Vaticano querem mudanças, mudanças significativas e importantes no tecido da verdade que é o dever da noiva de Cristo proclamar aos séculos", explicou ele.

Para Strickland, isso é "tolice" porque a verdade não pode mudar.

Ele mencionou novamente um pequeno problema que teve em Tyler em 2018, quando três oficiais diocesanos em quem ele "ingenuamente" confiava demais tentaram "administrar as dioceses de acordo com a vontade deles e me usando como bispo"

Strickland teve que demiti-los. Os três seguiram em frente com suas vidas, mas haviam incluído em seus contratos generosos pacotes de indenização "que estavam além de qualquer coisa apropriada", aproveitando-se das doações para a diocese.

No entanto, Strickland administrou as finanças para voltar "mais forte do que nunca", arrecadando mais de US$ 3 milhões para o Bishop's Appeal anual, que bateu recordes.

Via  gloria.tv

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou o zeloso Arcebispo Marcel Lefebvre: "O Papa recebeu o Espírito Santo, não para pregar novas verdades, mas para manter a fé de sempre. Por esta razão, nós escolhemos o que sempre foi ensinado, e fechamos nossos ouvidos às novidades destruidoras da Igreja. A Igreja não pode estar errada no que tem ensinado durante dois mil anos, e por esse motivo nos apegamos a essa Tradição que  tem se manifestado de forma admirável e definitiva". 

 

Veja também...

Está Proibido ser Católico? Papa Francisco remove o Bispo Strickland por ser católico demais!

Bispo Strickland defensor da Moral Católica, faz vídeo sobre sua deposição pelo Papa e o Bispo Athanasius comenta a injustiça

O pseudopapa Jorge Bergoglio acaba com os pastores de Cristo, começando pelo Bispo Strickland

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne