Deus permitiu que a atividade herética de Bergoglio se tornasse extremamente evidente na declaração doutrinária Fiducia Supplicans, que legaliza a chamada benção dos "casais sodomitas"


28.12.2023 -

Qual é a posição das Escrituras sobre a sodomia? O Antigo e o Novo Testamentos alertam todas as gerações contra este pecado ultrajante com advertências de punição. Por este pecado, Deus não enviou benção, mas castigo sobre os habitantes de Sodoma, isto é, fogo do céu. Isto foi seguido pelo fogo eterno para os sodomitas impenitentes.

"O Senhor ajuntou: É imenso o clamor que se eleva de Sodoma e Gomorra, e o seu pecado é muito grande" (Gênesis 18, 20).

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a” (Gen 1, 27-28).

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher (ou mulher com mulher): isso é uma abominação". (Levítico, 18, 22)

"Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo.* Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado!" (Gálatas 1, 6-9)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Padres e Bispos se Pronunciam Contra Benção a Casais Homossexuais de Francisco

Mais Padres são contra a Benção a casais homossexuais de Francisco

Bispos Reagem Contra a Benção Maldita de Francisco

Bispos da África Proíbem Bençãos Propostas por Francisco

Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico

Bispo Athanasius Schneider responde qual é o papel do Bispo frente às bençãos de pares homossexiais

Jornais vazam áudio sobre o braço direito do Papa Francisco!

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne