Bispo peruano: As bençãos de Francisco para "casais homossexuais" é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, pois Deus nunca abençoa o pecado!


04.01.2024 -

n/d

O "documento" de propaganda homossexual de Francisco 'Fiducia Supplicans' "prejudica a comunhão da Igreja" porque promove bênçãos de homossexuais que estão "em contradição direta e grave com a revelação divina e com o ensino e prática ininterruptos da Igreja Católica", escreve o Bispo espanhol Rafael Alfonso Escudero López-Brea, 61 anos, de Moyobamba, Peru, numa declaração de 2 de janeiro.

Abençoar adúlteros e concubinas homossexuais "é um grave abuso do Santíssimo Nome de Deus, invocado sobre uma união objetivamente pecaminosa de fornicação, adultério ou, pior ainda, atividade homossexual", escreve Escudero.

Acrescenta que "Deus nunca abençoa o pecado", que "Deus não se contradiz" e que "Deus não nos mente". Escudero está perplexo com a estranha distinção que Francisco faz entre bênçãos "litúrgicas" e "pastorais", uma vez que esta última "não deixa de ser uma bênção, da mesma natureza": "Abençoar um casal é abençoar a união que existe entre eles, não há nenhuma maneira lógica, real, de separar um do outro. Por que outra razão pediriam a bênção juntos e não separados?"

Monsenhor Escudero sabe que "não poucos" padres e bispos têm desviado os fiéis com a "bênção" de uniões pecaminosas, "cometendo um terrível sacrilégio". Escudero adverte para as consequências destrutivas e imediatas de tal comportamento, que tem por objetivo destruir a Tradição da Igreja.

Como padre e bispo, Escudero jurou defender a fé. Por isso, ordena aos seus sacerdotes "que não efetuem qualquer tipo de bênção a casais em situação irregular ou a casais homossexuais".

Via gloria.tv

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Declarou Santo Tomás de Aquino: "O vício sensual contra a natureza (nomeadamente o homossexualismo) é o maior pecado entre todas as espécies de luxúria".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos 8, 7-9)

 

Veja também...

A Bíblia, Sagrada Escritura, Palavra de Deus, não pode ser alterada para agradar aos Pecadores

Padre de Portugal explica e alerta os fiéis, sobre a "Fiducia supplians", a Benção Maldita de Francisco para aprovar o Pecado

Raio atinge estátua de São Pedro expondo Francisco e seu último escândalo

Mais Padres são contra a Benção a casais homossexuais de Francisco

Cardeal Müller Critica Benção LGBT: Sacrílega e Blasfema - Reações no Mundo Católico

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne