Pastor protestante destruiu a golpe de machado uma imagem da Virgem de Guadalupe, no México


10.01.2024 -

Um pastor evangélico norte-americano da Igreja Bautista Monte Sião, Kevin T. Wynne, causou polêmica ao destruir uma imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira nacional do México, durante um de seus discursos de começo de ano. Ocorreu no estado mexicano de Tamaulipas, durante um culto da referida igreja. Ele também destruiu uma outra imagem de “Santa Muerte”, de outro culto mexicano.

 

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Tudo que eu poderia dizer sobre este fato grotesco e desrespeituoso, deste ódio dirigido a Santa Mãe de DEUS, se encontra como SEMPRE na Sagrada Escritura, que vos diz: (neste fim dos tempos)

"O dragão vendo que fora precipitado na terra perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino. (...) Este (o dragão), então se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12,13; 17-18)

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne