Papa Francisco promove diálogo entre marxistas, comunistas e cristãos no Vaticano (lembrando que os comunistas não acreditam verdadeiramente em Deus)


16.01.2024 -

n/d

O Papa Francisco se encontrou na quarta-feira (10) com representantes do projeto Transversal Dialop, de viés esquerdista, para falar sobre a condição das pessoas “vulneráveis”, definidas como pobres, desempregadas, sem-abrigo, imigrantes ou exploradas.

Segundo o Vatican News, órgão oficial da Igreja Católica, o encontro reuniu socialistas, marxistas e cristãos, que foram “incentivados a colaborar em prol de uma ética comum e os incentiva a contribuir para a construção de um futuro melhor em nosso mundo polarizado”.

Em seu site, a Transversal Dialop diz que promove diálogo “entre socialistas/marxistas e cristãos envolvendo intelectuais, acadêmicos, políticos, ativistas e estudantes de vários países europeus.”

“Este é um projeto de diálogo entre socialistas/marxistas, comunistas e cristãos que visa formular uma ética social comum que possa ser proposta como uma nova narrativa para uma Europa em busca da sua identidade, com uma ecologia integral entre a Doutrina Social da Igreja e a crítica social marxista em sua essência”, reafirmou o Vatican News.

De acordo com o Vatican News, a reunião foi na Sala Paulo VI, antes da Audiência Geral, com 15 membros, sendo 7 de esquerda e 8 católicos de diversos países europeus ligados à Transversal Dialop.

Incompatibilidade entre cristianismo e o marxismo

O doutor em Sociologia Thadeu Silva explicou as divergências ideológicas entre o cristianismo e o marxismo, conjunto de concepções elaboradas por Karl Marx. Para ele, os dois não têm qualquer compatibilidade, provando que um cristão não deve se identificar com as pautas de Marx.

“Cristianismo e marxismo são duas coisas opostas entre si, impossíveis de serem conciliadas. As diferenças começam pela criação: a Bíblia mostra que Deus é o Criador do homem, ao passo que, para Marx, foi o homem quem construiu a ideia de Deus”, diz Thadeu.

“Para Deus, o ser humano é a menina dos Seus olhos, a luz do mundo e o sal da terra, reparador de brechas e restaurador de veredas, membro da geração eleita, do sacerdócio real, da nação santa, do povo adquirido, testemunha do Senhor, enquanto, para Marx, o homem é o autor da revolução contra o capitalismo”, ressaltou.

Thadeu ainda explica sobre o mandamento cristão. “De acordo com a Palavra de Deus, os pensamentos geram as ações, o que é o perfeito e oposto ao que Marx diz. O mandamento de Deus é amar os inimigos; o de Marx é destruí-lo”, coloca.

Via guiame.com.br

==============================

O Papa Francisco reuniu-se no Vaticano com membros do projeto de diálogo transversal DIALOP, que reúne socialistas/marxistas e cristãos para propor uma ética social comum para a Europa.

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Cumpre-se a profecia de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em 1610, sobre padres, bispos, cardeais e principalmente este "antipapa Francisco"... ("enfim o Vaticano") ... dar as "mãos" aos inimigos de Deus.

n/d

Disse Nossa Senhora, em fevereiro de 1610: "Tempos funestos sobrevirão, nos quais...aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja (e de Deus) para fazer o que estes quiserem". (II, 98)

 

Veja também...

O Comunismo é a guerra total contra Deus e a Sua Obra!!

Bella Dodd, ex-comunista recebida de volta à Igreja Católica: "Eu recrutei cerca de 1.100 agentes comunistas e homossexuais ativos para se infiltrarem nos seminários católicos e destruir a Igreja por dentro"

Bergóglio não poderia ser cardeal, quanto mais papa, além de ajudar foragidos comunistas, ele confessou ser simpatizante da ideologia marxista

Bispos "infiltrados comunistas" declaram: "Nós não queremos converter os jovens para Cristo"

Após o encontro com Francisco, o cardeal Zen diz que o Vaticano "vendeu" a Igreja na China (aos comunistas)

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne