Saiba os Fatos Ocultos sobre a origem da ONU


23.01.2024 -

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido" (São Lucas 12, 2).

 

17.04.2023 -

Todo cristão tem que ver isso! Novo Projeto da ONU

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra DEUS. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra DEUS". Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por DEUS. (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

Diz na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12).

 

Veja também...

Inauguraram a Casa Abrâmica! A Religião Única Mundial Começou!

Lembrando que o Cardeal Bergoglio e o Bispo "Tucho", na Argentina em 2012, aplaudiram o discurso do Rabino Abraham Skorka quando este anunciou a futura vinda do "Falso Messias" (anticristo) e a necessidade de preparar seu caminho

Professor Bellei: O Pentágono e Jesus Cristo Holográfico - A Enganação Final Vem Ai

Fórum Econômico Mundial Revela os Planos para o Futuro da Humanidade - "Vamos evoluir os humanos a deuses e seremos melhores que Deus"

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne