O que você e a sua família assistem na TV e Internet, pode trazer uma infestação de demônios para sua vida e casa


26.01.2024 -

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

São Ambrósio dizia que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos demoníacos a fim de nos roubarem a Graça Divina.

Diz na Sagrada Escritura: 

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar" (1Pedro 5, 8).

"Não quero que sejamos vencidos por Satanás, pois não ignoramos as suas maquinações" (II Coríntios 2, 11).

"Outrora éreis trevas, mas agora sois luz no Senhor: comportai-vos como verdadeiras luzes. Ora, o fruto da luz é bondade, justiça e verdade. Procurai o que é agradável ao Se­nhor, e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente. Porque as coisas que tais homens fazem ocultamente é vergonhoso até falar delas. Mas tudo isto, ao ser reprovado, torna-se manifesto pela luz. E tudo o que se manifesta deste modo torna-se luz. Por isto (a Escritura) diz: Desperta, tu que dormes! Levanta-te dentre os mortos e Cristo te iluminará!" (Efésios 5, 9-14).

 

Veja também...

Padre Chrystian: "A Influência dos que estão nas Trevas na vida dos seus filhos"

Padre Gabriel Vila Verde: O Demônio está a Espreita

Olha o que um pai viu em desenho que seu filho assistia - Desenho ensina a criança a invocar o demônio!!

Anjos Caídos: O poder oculto dos demônios! Saiba como eles agem na matéria, influenciam nossas vidas e se podem interferir na nossa mente!

Se você for um Cristão de verdade: Não Ouça a qualquer ser humano que diga algo contrário a "Palavra de Deus" escrita na Sagrada Escritura

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne