Padre Rômulo de Souza: No inferno há um relógio que fica repetindo duas palavras: "Sempre... Nunca..." (Sempre ficar aqui... Nunca sair daqui...)


21.02.2024 -

Padre Rômulo Cândido de Souza. * - 20/11/1929  † - 03/07/2016

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Disse Santo Afonso de Ligório: "A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

São Ambrósio dizia que na terra só caminhamos sobre ciladas armadas por nossos inimigos demoníacos a fim de nos roubarem a Graça Divina.

Declarou Santo Antônio Maria Claret:  "Hás de morrer na hora menos pensada. Quer penses, quer não penses nisso, quer acredites, quer não acredites, morrerás e serás julgado, e te salvarás ou condenarás, conforme o bem ou o mal que houveres praticado; disso não escaparás por mais que digas ou faças. E que te aproveitará ganhar todas as riquezas e alcançar todas as honras, e dar ao corpo todos os prazeres, se vier a perder a tua alma?"

 

Veja também...

Anderson Reis - A Realidade do Inferno

Morre-se uma vez e perdida a Alma uma vez, está perdida para sempre!

Veja o que Jesus disse sobre o Inferno, o lugar de tormento eterno reservado para os ímpios, através de parábolas e ensinamentos valiosos

É verdade que todo mundo vai para o Céu? Bispo Athanasius Schneider esclarece a Verdade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne