"Hás de morrer na hora menos pensada. Quer penses, quer não penses nisso, quer acredites, quer não acredites, morrerás e serás julgado, e te salvarás ou condenarás"


26.03.2024 -

 

"Hás de morrer na hora menos pensada. Quer penses, quer não penses nisso, quer acredites, quer não acredites, morrerás e serás julgado, e te salvarás ou condenarás, conforme o bem ou o mal que houveres praticado; disso não escaparás por mais que digas ou faças. E que te aproveitará ganhar todas as riquezas e alcançar todas as honras, e dar ao corpo todos os prazeres, se vier a perder a tua alma?" (Santo Antônio Maria Claret)

São Camilo de Lélis, ao aproximar-se de alguma sepultura, fazia estas reflexões: "Se estes mortos voltassem ao mundo, que não fariam pela vida eterna?"

 

Veja também...

Remorso do condenado ao Inferno: Se eu tivesse feito para Deus tanto quanto fiz para condenar-me, seria um grande Santo; agora, hei de ser infeliz para sempre

Veja o que Jesus disse sobre o Inferno, o lugar de tormento eterno reservado para os ímpios, através de parábolas e ensinamentos valiosos

"É verdade que todo mundo vai para o Céu?" - O Bispo Athanasius Schneider esclarece a Verdade

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne