Arcebispo americano ordena que todas as instituições da Igreja reflltam o sexo biológico normal dado por Deus a cada pessoa


03.04.2024 -

n/d

Nas instituições da Igreja, todos os documentos e registros devem refletir o "sexo biológico dado por Deus" de uma pessoa, escreveu o Arcebispo de Detroit, Allen Vigneron, numa carta pastoral de 5000 palavras sobre "os desafios da identidade de gênero".

As novas regras entram em vigor a 1 de agosto e afetam todas as escolas católicas e programas paroquiais, tais como formação, conferências de jovens e outros eventos.

Também se aplicarão, entre outras coisas, aos eventos desportivos, bem como aos códigos de vestuário. Vigneron não utiliza o termo de propaganda "transgénero", mas fala de "indivíduos que sofrem de confusão de gênero" [que é um problema psiquiátrico].

Noutras entrevistas, Vigneron descreveu a ideia de que o corpo e a alma podem ter identidades diferentes como um veneno e um vírus.

Via  gloria.tv

====================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a”. (Gen 1, 27-28)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos". (I Coríntios 6, 9)

 

Veja também...

Bispos se unem contra a posição pró-LGBT do Papa Francisco!

Fiducia supplicans, bênçãos aos "pares homossexuais": O Fim do Evangelho e do Cristianismo

Uma Igreja Arco-Íris: A absurda proposta do Cardeal Grech, secretário do Sínodo

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne