Vela de Páscoa mata Padre espanhol do rock


05.04.2024 -

O sacerdote Javier Sánchez, de 60 anos, faleceu no dia 4 de abril no Hospital Miguel Servet em Saragoça, Espanha.

n/d

No sábado passado, presidia à Vigília Pascal no convento das Irmãs, no bairro de Santa Isabel, em Saragoça, onde vivia.

Aparentemente, ao acender a vela, uma faísca incendiou a sua casula e queimou metade do seu corpo. Uma ambulância levou-o para o hospital, onde os médicos não o conseguiram salvar, escreve InfoVaticana.com.

Sánchez era o pároco da paróquia de San Gregorio, em Saragoça. Conhecido como o "padre rock", que por vezes tocava guitarra nos concertos. Como padre, estava preso à mentalidade dos anos sessenta.

Durante a histeria da Covid, presidia à Eucaristia através de zoom e colava as fotografias dos paroquianos nos bancos.

Em 2015, o padre Sánchez ganhou notoriedade ao protagonizar um vídeo em que aparecia seminu, apenas com asas de anjo e uma guitarra.

n/d

O que levou o Arcebispo de Saragoça, Monsenhor Vicente Jiménez, a afastá-lo temporariamente das suas funções. Dois dias depois, apresentou um pedido de desculpas público.

Via gloria.tv

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br 

Disse JESUS à Sua serva, Madre Catalina de Jesús Herrera, conhecida pelas revelações sobrenaturais que teve e por sua vida de santidade: "Ó meu Jesus, começastes a me dar a entender quão decepcionado estavas com os religiosos. E me dizias: Os eclesiásticos são causa da perdição das pessoas seculares. E como por seus maus costumes deixaram que se lhes perdesse totalmente o respeito, já o mundo não faz nenhum caso deles, razão pela qual não é de nenhum proveito o que pregam. Se eles vivessem como devem, meu Espírito infundiria por seus lábios fervor nas pessoas do mundo. E daí se seguiria a moderação nos costumes. Mas como as pessoas do mundo veem que eles fazem as mesmas coisas que os outros, foi-se introduzindo o hábito de desprezá-los, e fica sem efeito a sua Doutrina".

Nossa Senhora já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja. Eles devem ser puros. Virão modas que ofenderão muito a Deus...O Céu não tem modas, o mundo as tem todas".

 

Veja também...

Fim dos Tempos e o Bispo "rapper" de Nova York, nomeado por Francisco, o "papa" que a agrada ao Mundo e não a Deus!

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne