Fim dos Tempos e mais uma Blasfêmia com a Eucaristia na Itália


09.04.2024 -

Amica Chips, uma empresa alimentar italiana que produz batatas fritas e snacks em Castiglione delle Stiviere, Itália, lançou um vídeo promocional em que um padre, que ficou sem hóstias, serve batatas fritas a uma multidão de freiras.

O vídeo é considerado por muitos como uma blasfêmia. No entanto, é preciso admitir que não tem nada a ver com a Igreja do Novus Ordo tal como existe atualmente.

As freiras estão vestidas como freiras, o padre está de batina, olha para Deus, usa uma estola e um cálice adequados, comporta-se de forma muito respeitosa, põe as batatas fritas na língua e há uma música de fundo decente.

Numa frase: As batatas fritas Amica são tratadas muito melhor do que o Corpo de Cristo é tratado na média das Eucaristias do Novus Ordo. (via gloria tv)

========================

Assista o Vídeo:

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências" (2 Pedro 3, 3).

“De Deus não se zomba! O que o homem semeia, isso mesmo colherá" (Gálatas 6, 7).

 

Veja também...

Lembrando o sarcasmo e o desrespeito a Deus: "Torta do Corpo de Cristo" em tamanho real servida em exposição de arte na Argentina

 

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne