Hospitais do Fim dos Tempos: Pai morre nos braços da filha, após 12 horas de espera por atendimento em hospital de Itajaí SC


13.04.2024 -

 

Veja as cenas no Facebook do Repórter Sérgio Guimarães em:

https://www.facebook.com/reel/436717349034437

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Muitos estão espantados com toda a tribulação que o Brasil tem passado, não só na política e na vida pública corrompida pela ganância, mais a violência desenfreada, as epidemias e até doenças nunca vistas, que aumentam a cada dia, os fenômenos naturais, que cada vez mais se intensificam, como tornados, terremotos, tempestades fortíssimas, enfim...

E, muitos começam a perguntar: Mas afinal, o que está acontecendo com o Brasil?

O que acontece no Brasil é simplesmente a manifestação da JUSTIÇA DO JUSTO JUÍZ, que Ouve o clamor e a súplica de seus filhos injustiçados e oprimidos, diante dos poderosos faraós do Brasil.

"Acaso poderá aliar-se a vós um tribunal iníquo, que pratica vexames sob a aparência de lei? Atentam contra a alma do justo, e condenam o sangue inocente. Mas o Senhor certamente será o meu refúgio, e meu Deus o rochedo em que me abrigo. Ele fará recair sobre eles suas próprias maldades, ele os fará perecer por sua própria malícia. O Senhor, nosso Deus, os destruirá". (Salmos 93, 20-23)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Como se transformou em prostituta a cidade fiel! Antes era cheia de direito, e nela morava a justiça; agora, está cheia de criminosos! A sua prata tornou-se lixo, o seu vinho ficou aguado. Os seus chefes são bandidos, cúmplices de ladrões: todos eles gostam de suborno, correm atrás de presentes; não fazem justiça ao órfão, e a causa da viúva nem chega até eles.  Pois bem! Ai de vós! - oráculo do Senhor Javé dos exércitos, o Poderoso de Israel. Eu vingar-Me-ei dos meus inimigos e pedirei satisfação aos meus adversários. Voltarei a minha mão contra ti, para te limpar com soda e tirar a tua impureza". (Isaias 1, 21-25)

 


Rainha Maria - Todos os direitos reservados
É autorizada a divulgação de matérias desde que seja informada a fonte.
https://www.rainhamaria.com.br

PluGzOne